Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 6 de outubro de 2012

SEMINÁRIO HOJE

Logo mais, a partir das 14 horas, estarei realizando seminário no Núcleo de Estudos Mediúnicos e Orações, no bairro da Torre. Os amigos daquela instituição, num gesto de generosidade, solicita que, quem for ao seminário e puder, leve 2 kg de alimentos não perecíveis. Toda a arrecadação será revertida para o projeto "Onde jesus Passaria o Natal", da nossa Casa do Caminho. Esse projeto já acontece há 12 anos quando, na véspera do Natal, nossa equipe sai da instituição e visita cada barraco, cada casa de tres comunidades carentes assistidas pelo nosso núcleo. É uma emoção só. Imaginem visitar os mais necessitados exatamente na véspera ? Muitos dos visitados choram, emocionados, e nossa equipe tambem. Sorrisos e lágrimas, eis a tônica. O trabalho inicia as 15: 00 hrs e geralmente vai até 19 horas.

Agradeço a iniciativa do NEMO para esta tarde. E quem não puder levar a doação, não tem problema. Pode ir assistir o seminário. Não é pagamento de inscrição. É oportunidade de ajudar, caso haja condições. Ah, o tema do seminário é sobre a transição planetária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário