Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 27 de outubro de 2012

MARAVILHOSO

O evento em Parelhas, onde me encontro agora, ocorrido ontem à noite, foi fantástico. O público surpreendeu os coordenadores. O auditório da escola ficou pequeno. E não foi só espirita que acorreu para escutar a palestra. Figuras admiradas na sociedade da cidade estavam presentes. A imprensa fez a cobertura. Esta é a terceira vez que venho à região e, sem dúvida, foi a mais concorrida e de mais ampla repercussão. Tambem presente caravanas de outras cidades do RN e da Paraíba, como Santa Luzia, Currais Novos ( onde farei palestra logo mais à noite ), Ouro Branco, Frei Martinho, Junco do Seridó, Carnaúba dos Dantas, etc. Hoje pela manhã gravei um programa na TV Seridó, tv na Internet. Após o almoço, tenho um encontro com trabalhadores espiritas da região, inclusive, de Patos, um pouquinho mais distante mas que se farão presentes. Logo mais, tentarei atualizar o blog com mais informações sobre este giro pela região, por sinal, muito castigada pela seca. Comove a bela paisagem tão afetada pela inclemência do sol.

2 comentários:

  1. É amigo,

    E agora a falta de chuva começa a afetar a produção de energia. Apesar das imposições justas da natureza, estamos sentindo na pele o mau planejamento de uma obra, A transposição do Rio São Francisco, de salvadora da pátria Nordestina, transformou-se num colossal Elefante Branco de concreto, no meio do semi-árido, impondo ainda mais dificuldade ao Sertanejo

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo que bom que vc está feliz em Parelhas!!
    Passando para te desejar um ótimo domingo, cheio
    de realizações, e que o Mestre Jesus esteja sempre contigo te iluminando, e te abençoando!!
    Muita luz!!!! Beijos no coração!!!

    Para refletirmos!!!

    Serenata

    "Permita que eu feche os meus olhos,
    pois é muito longe e tão tarde!
    Pensei que era apenas demora,
    e cantando pus-me a esperar-te.
    Permita que agora emudeça:
    que me conforme em ser sozinha.
    Há uma doce luz no silencio,e a dor é de origem divina.
    Permita que eu volte o meu rosto para um céu maior que este mundo,
    e aprenda a ser dócil no sonho como as estrelas no seu rumo"
    Cecília Meireles

    ResponderExcluir