Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 10 de novembro de 2013

ENCONTRO NO NACCA

O encontro com as casas espíritas da cidade de Goiana, lá na sede do Nacca, ocorrido neste domingo pela manhã, foi de uma grande felicidade. Alem das instituições da cidade, tivemos a presença de centro espirita de Timbaúba e espiritas de Surubim, alem do casal Valtinho e Cidália, da cidade de Souza, no sertão paraibano, que nos visitavam. Manhã radiosa, de muito sol, com a apresentação dos trabalhos do Nacca e um seminário que fizemos abordando desafios dos centros espíritas nestes tempos de mudança. Foi oferecido aos participantes um lancha à base de frutas tropicais. O entusiasmo dos visitantes pela área bucólica do Nacca os levou a se candidatarem como voluntários, chegando, alguns deles, a garantirem presença na próxima reunião no local. Atingimos, creio, todos os objetivos que traçamos, que era interagir com as casas espíritas do município e faze-las sentirem-se como componentes do Nacca.

Um comentário:

  1. Foi um encontro sensacional e muito proveitoso. Esperamos pela presença de todos os novos amigos que queiram conhecer nosso espaço e participar do nosso trabalho. Mão à obra...

    ResponderExcluir