Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

UM POUCO ENFERMO

Hoje eu deveria estar na cidade de Petrolina, onde ficaria até domingo, num evento promovido pelo GESP - Grupo Espírita de Petrolina, ao lado do expositor pernambucano Sílvio Romero. Lamentavelmente, estou um tanto acamado, com febre, tomando medicamentos. Que pena que não pude rever os amigos do sertão pernambucano. A saúde abalada me privou dessa alegria. Tudo bem. Vamos adiante. Espero em tempo mais breve possível retornar as atividades. Em suas orações, não esqueçam desse seus amigos aqui, rsrsr. Escrevo para não deixar mais dias com o nosso blog desatualizado. Espero amanhã retomar a normalidade dos escritos. Abração à todos.

3 comentários:

  1. Minha mãe também está assim adoentada, com muita gripe, teve febre e o corpo doído.. Mas se cuide amigo, para melhorar logo! Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. boa noite Fred, desejamos boa recuperação o mais rápido possível da sua saúde.....aqui em joão pessoa estamos com saudades das suas palestras.....que Jesus ilumine e proteja você e sua família.
    dos amigos Geraldo e Joice.

    ResponderExcluir
  3. Eu lhe acho um gigante na resistência física, devido a manutenção do seu ritmo de trabalho, como excelente divulgador de nossa querida doutrina. Talvez está indisposição tenha sido um pedido de socorro desesperado que seu corpo faz ao seu espírito. Um grande abraço e melhoras, pois nosso movimento ainda necessita muito da sua presença iluminada.

    ResponderExcluir