Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

JOÃO CAMPOS - GRATIDÃO

Estava no início das minhas atividades espíritas. Várias vezes, ele me convidava para proferir palestras na Casa dos Espiritas de Pernambuco. Afetuoso, extremamente carinhoso, não parava de me estimular e me chamava para ser o entrevistado em seu programa espirita no canal 11, TV Universitária.

Incansável, João Batista Campos, em sua saga de difundir o pensamento espirita, muitas vezes assumindo, sozinho, os custos financeiros para tal. Recebi, hoje, e-mail comunicando seu retorno ao mundo espiritual, nossa pátria de origem. Fiquei com lágrimas nos olhos recordando seu heróico coração que benefiava centenas de familias carentes na instituição que erguera com tanta abnegação.

Sou imensamente grato a ele por tudo que me fez de lindo e bom em minha vida. E triste, confesso, por ter permitido que as lutas da vida me afastasse tanto de suas notícias. Rogo a Deus que o envolva com a paz dos bons. Sei que ele merece. Até breve, querido irmão de jornada. Espero que nos encontremos adiante para dar prosseguimento a jornada de luz, na superação de nossas dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário