Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

AGENDA

Neste domingo pela manhã realizarei seminário no "Allan Kardec", na Ilha do Retiro, sobre o espiritismo e a transição planetária. O local é fácil de encontrar pois fica logo atrás do estádio do Sport Club. Bom, e a tarefa prossegue. Só para terem idéia do que ainda vou circular nos próximos meses, alem de palestras em Recife e cidades circunvizinhas, ainda irei duas vezes à Natal, sertão da Paraíba, Paulo Afonso, Arapiraca, e tudo indica que até o início do próximo ano estarei em Sorocaba e adjacencias, alem de Poços de Caldas, MG ( a confirmar ). Belo Horizonte, através da minha querida amiga Jusselma Coelho, do Miramez, me aguarda. Estarei ainda em Sergipe, no Congresso promovido pela Federação daquele Estado. Ufa, vamos lá....que bom. O trabalho é o de que mais necessito. Obrigado, Senhor. Obrigado aos inúmeros amigos que me convidam e me envolvem de mais certeza sobre o mundo melhor que se aproxima.

6 comentários:

  1. Eu assisti recentemente uma palestra sua meu amigo Frederico, sobre o mundo de regeneração. Confesso que me emocionei...o que não é raro acontecer quando estamos diante de um humanista que emana tanto amor e espiritualidade pura...

    ResponderExcluir
  2. Por favor, amigo, se possível, me passe as datas em que estará em Natal, pois eu quero me planejar para ir.

    Um abração!

    França - Frei Martinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo bom dia!!!!!! Não esqueça de Maceió!!!
    Para Refletir!!

    Sol de Primavera
    Beto Guedes
    Quando entrar setembro e a boa nova andar nos
    campos
    Quero ver brotar o perdão onde a gente plantou
    juntos outra vez
    Já sonhamos juntos semeando as canções no vento
    Quero ver crescer nossa voz no que falta sonhar
    Já choramos muito, muitos se perderam no caminho
    Mesmo assim não custa inventar uma nova canção
    que venha nos trazer
    Sol de primavera abre as janelas do meu peito
    A lição sabemos de cor
    Só nos resta aprender...

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA, CARO AMIGO FRED!!!
    QDO VC IRÁ A NATAL???

    ABRAÇO

    JOICE E GERALDO

    ResponderExcluir
  5. Isso, Fred, fale mesmo ali pertinho da Ilha do Retiro, perto da "coisa", para ver se consegue amenizar a carga negativa daquele ambiente rubro-negro. Limpar completamente os fluidos deletérios dali emanados sei que é praticamente impossível, mas faça sua parte...
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Prezado Amigo,

    Quando for a Paulo Afonso, avise, pois estou indo semanalmente àquela cidade, fiscalizar alguns serviços na região, e será uma imenso prazer ir assistir sua palestra.

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir