Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

BROTA UMA NOVA SEMENTE

Recebi de um participante do blog uma informação maravilhosa. O Ruy Andrade, de Alagoas, postou comentário ( deem uma olhada nesse comentário ) sobre um grupo de trabalho fraterno criado em sua cidade. Congrega seguidores de várias religiões para fazer o bem. Taí mais uma expressão do novo tempo. Ruy, Que maravilha, amigo ! Obrigado pel generosidade de suas palavras que me arrancaram lágrimas pelo seu incentivo. Aproveito a ocasião para sugerir aos nossos participantes que, se puderem, tentem fazer o mesmo em suas cidades. O importante é que o Bem se multiplique. A força da Luz, suave e poderosa, terna e dinâmica, há de transformar, em definitivo, este mundo.

Um comentário:

  1. Acho realmente um sinal de evolução quando passamos a respeitar as diferenças, buscando um objetivo único, propagar o bem. Aqui em Pocinhos, próximo a Campina Grande, também exite algo parecido. Criamos um centro de convivência do idoso e, apesar de ter sido iniciado pelo Padre da cidade e por espiritas, na primeira semana apareceram evangélicos. Na última terça, tivemos uma tarde de recreação comandadas por freiras, espiritas e evangélicas e tudo com muito amor e respeito. Não devemos desperdiçar mãos que querem trabalhar para o bem.
    Abraços

    ResponderExcluir