Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

EM MACEIÓ

Está confirmado a minha ida à bela capital de Alagoas, Maceió. Será no dia 19 de novembro, quando estarei realizando seminário sobre perispirito e mediunidade. Será à tarde e a noite. Qualquer informação, procurem Bete, do abrigo Francisco de Assis. Gostaria de ve-los todos de Maceió no evento. Mais próximo, daremos novas informações.

2 comentários:

  1. Eita amigo boa noite!!!!! Sua vinda aqui para Maceió,já é o presente de Natal para todos nós
    Alagoanos, estamos te esperando,nós te amamos!!
    Que o Mestre Jesus te abençõe, hoje e sempre.
    Abraços!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. bom dia fred, soube das acusações do Senhor waldo Vieira a respeito de xico xavier e gostaria se for possivel pq não houve uma resposta anteriormente do meio espirita em relação a ele.
    recentemente a doutora cristina (espírito) do hospital maria claudia martins colocou na rede uma psicografia atraves do medium vandir em defesa de xico dizendo q valdo se encontra em fase de pico hipnótico em região cerebral, fazendo com que o hipnotizado não saiba o grau de responsabilidade daquilo que se fala. Porque os pacientes hipnóticos estão fora da realidade do passado e criando cenas imaginárias no presente. estando o restante da psicografia no site mas gostaria de saber qual seu ponto de vista em relação a estas declarações que vem semdo feitas pelo senhor valdo vieira a respeito do xico. muita paz abraço fraterno.

    ResponderExcluir