Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 18 de setembro de 2011

SEMINÁRIO EM GOIANA

Não dá para descrever o ambiente de beleza espiritual do nosso seminário na granja do amor. Cerca de 250 pessoas participaram com alegria e fraternidade, alem, claro, do nosso contentamento pelas expressões de encanto dos participantes em relação à beleza do local. Fiquei muito feliz por tudo o que ocorreu. Das apresentações artísticas à organização, tudo saiu satisfatoriamente. Até o tempo, um tanto instável, ajudou ( com excessão da parte final do almoço pois o aguaceiro que caiu forçou uma retirada em alta velocidade na direção da tenda coberta).

Espero os comentários dos que participaram aqui em noso blog par dar uma idéia do que foi vivido por eles. Só temos que agradecer ao Senhor da Vida pelas bençãos que nos envolveu durante todo o dia de hoje. Os que não puderam estar presentes pelos mais diferentes motivos possam ser envolvidos pela mesma paz que todos os que lá se encontravam sentiram. Minha gratidão aos amigos de João Pessoa, Campina Grande, Recife e Cabo, alem de amigos de Souza, na Paraíba, que vieram em caravanas prestigiar o evento e conhecer nossa obra social no município de Goiana. Quem desejar conhecer o Nacca, será um prazer recebe-los em outras ocasiões.

4 comentários:

  1. Foi tudo maravilhoso: a organização, o acolhimento, a fraternidade entre os participantes. A emoção do Fonseca e seus familiares nos contagiou a todos e a abordagem do Fred não poderia ser melhor. Foi realmente O NOSSO ENCONTRO COM A PAZ.
    Agora sei por que o NACCA é conhecido como a granja do amor. Além do local possuir uma beleza encantadora, a energia do ambiente é indescritível. Ah , a chuva!! A chuva foi um presente dos céus para que o clima ficasse ainda mais agradável. Tenho certeza que ninguém se incomodou de correr com o prato nas mãos...rs.
    Obrigada por esse domingo inesquecível.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Amigo,
    A Natureza deu um show, foi um convite às diversas fazes que possam existir em nossa vida. Sol forte, que castiga nossas costas, mas que trás luz a nossa vida e esperança de recomeçar, chuva tempestiva que trás transtornos, provocando e solicitando nossa movimentação, ventos renovadores que filtram e renovam os fluidos dos ambientes e por fim, o símbolo bíblico do recomeço, da boa aventurança, fomos agraciados por um arco-íris, fazendo-nos lembrar a promessa de Deus, no episodio da Arca de Noé.
    Fazendo-nos refletir em suas palavras de paz interior, em todos os momentos.

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA, CARO AMIGO FRED.
    TUDO FOI PERFEITO....TAMBEM FICAMOS FELIZES POR TUDO...AQUELA CHUVA EU PARTICULARMENTE ADOREI, O CLIMA ESTAVA LINDO, MARAVILHOSO, CALMO E ROMANTICO. AS APRESENTAÇOES ARTISITICAS EXCELENTES. A SIMPLICIDADE DE CLEO E SEUS PAIS, ANGELICA E TODOS QUE ALI ESTAVAM P/ CONTRIBUIR COM O TRABALHO FOI CONTAGIANTE.
    MAIS UM DIA DE APRENDIZADO E DE REVER OS AMIGOS.
    PEÇO A DEUS QUE VC CONTINUE MUTIPLICANDO ALEGRIA E PAZ POR ONDE PASSA, E JESUS TE INSPIRE SEMPRE.
    MUITO OBRIGADA FRED, MUITA LUZ E SAUDE P/ VC E TODA A FAMILIA

    FICA COM DEUS.

    FORTE ABRAÇO

    JOICE E GERALDO

    ResponderExcluir
  4. CARO AMIGO FRED , O ENCONTRO FOI MARAVILHOSO.LEMBRA-SE QUE ME PERGUNTOU SE GOSTEI DO LUGAR ? RESPONDI QUE SIM .È SUA CARA.POIS AO PASSO QUE IA SE REALIZANDO CADA ETAPA A PAZ IA TOMANDO CONTA DE TODOS. A MUDANÇA DO TEMPO,A CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS PARTICIPANTES, EMFIM......POIS É SUA CARA TRAZER TANTA PAZ TANTO AMOR ..TRANSFORMAR A SIMPLICIDADE NA MAIS SUBLIME HARMONIA ENTRE OS SERES.BEIJOS.GUIA C.GRANDE

    ResponderExcluir