Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MACEIÓ ESTARÁ PRESENTE

Recebi contato do amigo Dennis, de Maceió, que trabalha com eventos e turismo. Há muitos interessados em vir até o nosso evento em abril. Já começa a formar uma caravana. Breve ele retornará o contato para dizer quantos ingressos irá precisar mas, pelo número de pessoas que o contactou no facebook, deverá vir muita gente. Estamos esperando.

A amiga Lily, de João Pessoa pergunta onde adquirir o ingresso na capital paraibana. olha, Lily, o pessoal da planeta turismo deve ser procurado. Ela está preparando caravanas saindo de |Campina Grande e outras de João Pessoa. Pretendo, ainda, enviar alguns ingressos para o Sr Araújo, do Missionários da Luz, no bairro do Cristo. Assim que estivermos com isso pronto, divulgaremos neste espaço como fazer para voce adquirir o seu, certo Lily ?

2 comentários:

  1. Estimado Fred até o final da próxima semana darei uma posição quanto ao quantitativo de ingressos que ireemos precisar para caravana aqui de Maceió-AL. Estamos torcendo para o sucesso do nobre evento. Abração.
    Do amigo-irmão,
    Denys Dantas

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada,Fred!
    Espero aqui então.
    ^^
    Boa noite!!

    ResponderExcluir