Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

CENTRO ESPIRITA QUE FECHA - CRIME CONTRA A HUMANIDADE

Um dos objetivos da realização do seminário que realizei sábado no Centro Espirita José do Rego Barros, no bairo Jardim Uchoa, foi o soerguimento daquela instituição. Abandonada por motivos diversos, estava à ponto de fechar. Os amigos de outra casa, o Centro espirita Humberto de Campos, localizado no barirro do Coqueiral, preocupados com essa possibilidade ( na verdade, praticamente, o centro já estava fechado ) assumiram a tarefa de evitar esse que seria um crime de lesa a humanidade. Assim considero. Em pleno período de profundas mudanças no planeta, em que mais necessitamos de núcleos iluminativos para a humanidade, fechar uma casa espirita é descabido, impensável. Tenho procurado incentivar os amigos do Humberto de Campos e procurado colaborar com eles. Espero que outras instituuições deem o suporte para o prosseguimento das atividades da tradicional instituição. Com certeza, podemos preparar novos trabalhadores, afora os que forem enviadaos pela divina providencia. Naturalmente, se essa empreitada generosa vier a prejudicar o funcionamento de alguma dessas instituições que procuram contribuir para que o fechamento não ocorra, então, é preferível que apenas uma feche. Claro. mas, se houver união e presença de outras casas amigas, podemos sanar o problema e o José do Rego Barros permanecerá clareando vidas, iluminando consciencias.

Um comentário:

  1. MAIS UMA VEZ PARABÉNS POR MAIS ESTA INICIATIVA QUE POSSAMOS TODOS UNIR FORÇAR, A COMEÇAR PELO PENSAMENTO DE PROSPERIDADE DA CASA. HOJE CARÍSSIMO FRED É PRECISO UTILIZAR ESTA FERRAMENTE A INTERNET PARA DIVULGAR ESTE FATO E ARREGIMENTAR MÃO-DE-OBRA PARA O EXERCÍCIO DO BEM NA SEARA DO MESTRE DIVINO. PORTANTO É PRECISO RENOVAR E FAZER RESSURGIR AS JUVENTUDES ESPÍRITAS PARA QUE POSSAMOS EVITAR QUE AS CASAS DA SENDA DO BEM JAMAIS PEREÇAM.
    MUITA PAZ!

    ResponderExcluir