Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

SEMINÁRIOS

Amanhã, estarei, à tarde, realizando seminário sobre as crianças da nova era e a transição planetária. Será no Centro Espirita Jose do Rego Barros. Me parece que é no bairro de Areias ou Barro, não sei bem. Quem se interessar em estar presente, por favor, coloque na internet. Tenho certeza que encontrará o endereço ( bela informação estou dando, não? ). No domingo, estarei em Olinda, jardim Atlãntico, na rua Catulo da Paixão Cearense, no comecinho do bairro, para realizar, pela manhã, das 9 às 12 horas, outro seminário com o tema: Ser jovem e ser espirita. Será no Centro Espirita Missionários da Luz. A partir de junho, reiniciarei as viagens. Terei um menor número de palestras em Pernambuco. Daí em diante, estarei ( vou divulgar aqui ) Natal, Parelhas, Ouro Branco, Caicó, João Pessoa, interior paraibano, Minas Gerais, Sergipe, Maceió, Coruripe, Arapiraca e por aí vai.

3 comentários:

  1. Querido Fred,
    Acredito que o interior citado seja Sousa.
    Vou me preparar! Qual o mês mesmo?
    Fazem mais de três anos de sua última visita aos irmãos do Caminho de Sousa? Ou mais de quatro? Somente consultando os seus alfarrábios para confirmar a data precisa.
    Na esperança
    Cidália

    ResponderExcluir
  2. Qdo for a Minas, vê se dá um jeitinho de ir em araxá rever nosso irmão de luz José Tadeu e suas benfeitorias tal qual o faz com total simplicidade. MUITA PAZ NESSE PERCURSO DE ENSINAMENTOS E APRENDIZADO.

    ResponderExcluir
  3. Juntinho a Parelhas está FRei Martinho PB, né amigo?

    Um GRande abraço e que Deus o conduza nessa maratona.

    ResponderExcluir