Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A VIDA NÃO É PROBLEMA. É SOLUÇÃO

Recebi informativo por e mail sobre a vitória que os médicos pró vida, da Coréia do Sul, obtiveram na alta corte daquele país asiático. Os juízes mantiveram a proibição ao aborto. Na Coréia do Sul médicos, inclusive alguns que realizavam abortos, fazem um movimento forte em defesa da vida. Aliás, eles estão convictos, assim como nós, que matar não é solução para os problemas sociais ou deste ou daquele gênero. A vida não é o problema. Na verdade, saber viver, valorizando a existencia, investindo em valores superiores, é que pode solucionar vários dos intrincados desafios da vida.

Fico pensando como é poderoso o looby pró aborto. Observem que o movimento atinge vários países e em todos os continentes. E depois ficam a perguntar por que tanta gente com depressão, sindromes, vazio existencial, obsessões, feridas emocionais que não sabem explicar, etc. Muitos até desejam culpar à Deus pelas suas existencias aboletadas pela amargura. Defende-se o aborto, despreza-se o valor da vida, minimiza-se a importância das lutas da vida e depois....mais lágrimas. Não se pode ferir as pilastras da vida sem as naturais consequencias que daí advem. Infelizmente, muitas dores terão que se derramar sobre nossa humanidade, a fim de que venhamos a entender sua gloriosa finalidade. Parabens aos médicos e  a alta corte da Coréia do Sul. E que outras nações sigam o exemplo, inclusive, a nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário