Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ROSTO EM MARTE 2

Para os mais ortodoxos, alguma dificuldade poderia surgir mas, me parece, que o grosso da humanidade já não vê com estranheza o fato de poder existir vida fora de nosso planeta. Isso não diminuiria Deus. Ao contrário. Na casa dEle há muitas moradas. Apenas algumas análises poderiam surgir, sobretudo, no tocante à primazia de crença. Perfeitamente solucionável. O que necessitar de reajuste nas crenças, que seja reajustado, ora.

Penso que já está na hora dos governos e os cientistas a serviço deles serem mais transparentes para com a população. Há muitas verdades à respeito que precisam vir à tona. Não estamos sós no infinito. Temos irmãos de outros mundos e estes nos visitam. Não tenho dúvida sobre isso. Claro que apenas devemos separar as fantasias da realidade. Estou me referindo a enxurrada de depoimentos e fatos sérios ocorridos e à logicidade do argumento favorável a idéia. Alem do mais, em contato com o mundo invisível, esta questão já foi sobejamente confirmada, tanto pelo próprio Allan Kardec, como através de Chico Xavier, Divaldo Franco, e tantos outros médiuns e pesquisadores.

Pode ser que alguem que esteje lendo esta postagem esteja indagando : por que ele está abordando esse tema?Não, não falei com nenhum E. T. ( até que gostaria )e nem recebi qualquer orientação espiritual sobre isso. O assunto me interessa e creio que faz parte das grandes realidades a serem intensificadas para daqui a alguns anos no bojo da transição que vivemos. E acho que tem o poder de transformasr muita coisa em nossa vida de relação. Vale a pena pennsar nisso. E no rosto marciano, pois não.

2 comentários:

  1. Muitas coisas são inevitáveis no caminhar da humanidade... é o progresso, é da lei...


    Forte Abraço

    Gustavo

    ResponderExcluir
  2. Salve Fred! Sobre o rosto em Marte temos essa reportagem de 2010 com as fotos desmentindo:
    http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/foto-desmente-rosto-em-marte-30072010-9.shl

    ResponderExcluir