Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

AGENDA

No próximo sábado estarei proferindo palestra no C. E. Centelha de Jesus, no bairro dos Coelhos, aqui mesmo em Recife. Depois de dois meses viajando, volto a realizar palestras em Recife. O tema será`: "Homem, conhece-te a ti mesmo". Será às 16 horas. Tenho, tambem, um seminário agendado para o domingo pela manhã. O problema é que vou deixar para divulgar melhor até o fim de semana pois não tenho dados para noticiar, como local, por exemplo. Estou aguardando contato dos amigos que acertaram a data conosco. Sei que abordarei dois temas, a partir das 9 horas indo até meio dia. serão os seguintes: O Papel do Espirita na construção da nova era e O Espirita e o meio ambiente. A instituição que está promovendo´chama-se Irmãos da Luz.

Um comentário:

  1. S. Frederico, Boa tarde.

    Jesus nos abençoe.

    O Seminário será no domingo, dia 30/09, em Rio Doce (Olinda), No Lar Espírita Transitório de Cristhie. Alguns trabalhadores do INFIL - Instituto Fraterno Irmãos da Luz também somos trabalhadores do Lar de Cristhie, mas quem está promovendo o Seminário é a Creche Lar de Cristhie juntamente com o Centro Espírita Manoel Quintão(que ulitiza as dependências daquela). O seminário será das 08:30 da manhã as 17:00. O senhor fará as duas palestras pela manhã com os temas que o senhor já divulgou. Toda a arrecadação será revertida para ajudar na reforma do Creche. Quem também estará fazendo o seminário é a psicóloga Magda Linhares, que fará duas palestras no perído da tarde.

    O centro fica em Rio Doce, IV etapa, Rua Vitorino Cabral, S/nº. Na quinta-feira eu ligarei para o senhor, para combbinarmos a hora e o loca onde deveremos buscá-lo.

    Estamos esperando cerca de 400 pessoas e claro: o senhor está sendo muito aguardado!!!

    Desde já agradecemos a paciência e a incansável colaboração do senhor... Só Deus poderá recompensá-lo..

    Deus o abençoe ainda mais, dia a dia, hora a hora...

    Obrigado por tudo.

    Em nome do INFIL, e como trabalhador do Lar de Crsthie/ Manoel Quintão,
    o amigo e sempre admirador,

    Márcio Camara.

    ResponderExcluir