Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

DEEM UMA OLHADINHA

Amigos, não tenho como expressar a emoção. Lembram o texto que escrevi sobre minha amiga Nice Albano e o Zé Caetano? (vê postagem )....Pois bem, deem uma olhadinha no comentário que aquela minha querida irmã postou. Ela leu a referencia que fiz sobre eles e respondeu. Chorei. Quantas lições para todos nós se encontra em seu comentário! E elas são mais verdadeiras pelo tom coloquial, autentico, sem desejo de mostrar o que não seria real. Vejam a beleza de Nice. E atestem o quanto eu tinha razão no que escrevi sobre eles. São pessoas comuns, como nós, que tem dificuldades e estão no caminho. Nice nos trouxe entriquecimento profundo e desejo que voces possam se enriquecer tambem. Por favor, vão até lá, na postagem a que me refiro. E se emocionem, tambem, com minha Nice e seu companheiro ( e meu tambem ), o Zé Caetano. Alem do mais, o bom humor permanece o mesmo. Imperdível.

2 comentários:

  1. Você tem razão Frederico ela é uma mulher linda! acredito que com todo esse entusiasmo ela dê a volta por cima e irá espalhar ainda mais esse encanto por onde passar. Nem a conheço, mas gostei dela só ao ler o comentário. Luz, Paz e todos os fluídos necessários de cura para ela.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lilí Oliveira.
    Pois é... Eu também acredito muito em vencer pelo entusiasmo.kkk
    No convívio com o Fred,ele sempre ressaltou aquele ensinamento que fala que quando o servidor está pronto o serviço aparece.Me lembro que sempre observava as pessoas felizes no trabalho do bem.Porque supomos que uma vez servindo,estavamos prontos para servir.kkk Concorda?
    Quando soube que tinha um cancer,me lembrei muito disso.E me ocorreu uma letra de musica,de Beto Guedes,que amo de coração...."A lição sabemos de cór.Só nos resta aprender".... Sei que antes de reencarnar,tracei planos pro meu melhoramento enquanto espirito.Devo estar teimando em manter-me amarrada em fraquezas,pelas quais só eu posso responder.Se sei disso,sei a lição.E como disse á Fred,o cancer,foi o "material" didático mais adequado que o Pai escolheu para o meu aprendizado. Só me resta aprender.
    Um abraço,fraterno Lilí e "entusiasmado".kkkk
    Paz.

    ResponderExcluir