Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 13 de outubro de 2012

O GESTO DE HELOISA HELENA

Como voces devem lembrar, Heloisa Helena é a vereadora alagoana que já foi candidata ( se não me falha a memória ) à  presidencia da República. |Renovou, nestas eleições, sua participação na Câmara de vereadores de Maceió. E o que ela faz aqui, neste espaço voltado fundamentalmente para as questões espirituais, embora sempre eu coloque aqui e ali algo relacionado à política ?

A vereadora comunicou neste sábado, seu desligamento do PSOL, partido de esquerda ao qual estava filiada depois de sua saída do PT. E deixou o partido, dentre outras coisas, porque queriam que ela aprovasse o aborto, assinando documento do partido com este objetivo. Heloisa Helena é cristã e contrária a essa posição.

Fico refletindo que danado tem partido de esquerda para gostar de apoiar a morte de fetos? E não só: adoram eutanásia e outras ´questões" pertinentes a agressão à vida. O PT tem a legalização do aborto inserido como constitutivo de seus estatutos. E o pior é que fazem isso em nome dos direitos humanos. Imagino, a partir daí, que se não fossem os direitos humanos, o que veria pela frente. Sinceramente...

2 comentários:

  1. Realmente Fred, Heloisa Helena provou que é
    cristã, e que a vida é importante. Foi uma
    das vereadoras que obteve + votos!!!! Eu esse
    ano não votei nela, votei numa outra pessoa,
    e que graças á Deus ganhou também, estou muito
    feliz pêla vitória de ambos!!!!! Abraços!! Muita paz !!!!!

    ResponderExcluir
  2. bom dia Fred, Parabéns para Heloísa Helena que teve a coragem e o caráter de impor sua opinião em favor da vida
    Se um partido que não tem respeito pela vida e é a favor da morte de uma criança sem defesa, não merece o apoio e o voto do povo.

    ResponderExcluir