Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

UM PEDIDO

Vou fazer um pedido que, de alguma maneira, me entristece. O movimento espirita já sabe que abro minha agenda para o ano seguinte no mes de outubro do ano em curso. Abri dia 01 para o próximo ano. O imenso carinho e confiança dos companheiros espiritas sempre me brinda com os convites a fim de que eu profira palestras ou realize semminários em suas casas ou locais neutros. Sinto ter que solicitar que, por favor, quem ainda não conseguiu marcar para o próximo ano tenha paciencia com este seu amigo e irmão. As datas que eu tinha disponível para o próximo ano já foram preenchidas. Não tenho como marcar mais palestras ou seminários para 2013. E coloco isto aqui no blog pelo fato de que tenho recebido ainda muitas ligações e, como não posso mais atender os pedidos, percebo que algumas pessoas ficam chateadas e eu sei que estavam tentando há algum tempo mas não conseguiram. Solicito a compreensão de todos. E a generosidade dos que telefonaram e não otiveram o que desejavam. Saibam que eu gostaria, sinceramente, de atender à todos. Alem do mais, tenho outros projetos e atividades inerentes à causa. Sei que vou ser atendido.

3 comentários:

  1. Certamente as pessoas devem ficar apenas entristecidas pela impossibilidade de você atender aos convites, mas nada impede que elas possam ir até a Casa do Caminho, na cidade do Cabo de Santos Agostinho, visitar, assistir e desfrutar da sua presença.

    Forte e fraterno abraço,

    Gustavo Cajueiro.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE AMIGO FRED, EM PARTES CONCORDO COM GUSTAVO, PORÉM EU ENTENDO O SEU LADO AMIGO MARAVILHOSO, O QUANTO VOCÊ É REQUISITADO. MAS CADA QUAL EM SEU TEMPO...SEI QUE SEUS PROJETOS TAMBÉM VAI NOS AUXILIAR MUITO NO TRABALHO DE SERVIR AO PRÓXIMO.MAS VAMOS LÁ! E A VIDA CONTINUA...
    SÓ QUERO SABER SE POR ACASO VAI DAR UMA PASSADA EM MACEIÓ? PORQUE ASSIM ESTEJA NÓS O GRUPO DAS FOTOS ESTARÁ LA, MARCANDO PRESENÇA COMO SEMPRE. HÁ E TEM MAIS , ESTAMOS NOS PROGRAMANDO PARA VISITAR A CASA DO CAMINHO. E COM CERTEZA NOS FAREMOS PRESENTE NO EVENTO QUE VOCÊ IRÁ REALIZAR COMO FEZ ESTE ANO.QUE O MESTRE JESUS TE ILUMINE , HOJE , AMANHÃ E SEMPRE.DE SUA AMIGA .KIKA.

    ResponderExcluir
  3. Caro irmão Fred, o que acontece é que não temos tantos oradores espíritas quanto achamos necessário, temos que preparar novas mentes, novas sementes para o futuro, nós que tanto pedimos devemos colocar em prática o que aprendemos e divulgar a doutrina consoladora. Outros tantos virão, estão a caminho e no caminho do bem, outros já chegaram, estão em tenra idade e se desenvolvem a passos largos para demostrarem o que já foi dito há muito tempo. Nunca se viu tantas crianças portadores de faculdades mediúnicas, de inteligência incomum, são os sinais dos tempos, da nova era, que nos bate a porta do coração, pedindo que clareemos a consciência, voltando à inocência de outrora, mas com a devida responsabilidade e maturidade, nos fazendo lembrar da verdadeira humildade no serviço da caridade e do amor ao próximo. Benditos os que semeiam a terra com as palavras de luz como você meu caro amigo, e se pudermos colaborar e aprender um pouco de suas experiência nesta jornada estamos dispostos a isso, afinal é para isto que aqui estamos, para cooperar, para nos ajudar uns aos outros. Abraços querido irmão da luz e do coração.

    ResponderExcluir