Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

VIAGENS

Neste final de semana estarei viajando. Na sexta feira, estarei proferindo palestra na cidade de Parelhas, região do Seridó, interior do Rio Grande do Norte. No sábado pela manhã, participarei de um programa na TV Seridó ( acho que é afiliada da Globo, não sei bem). Na parte da tarde, farei seminário para os trabalhadores da causa, de Parelhas e região. À noite, já estarei na cidade de Currais Novos, na mesma região. O tema será : Depressão -  O grito de dor da alma. No domingo pela manhã, farei palestra na cidade de Frei Martinho, já no Estado da Paraíba. Após o almoço, retorno para Recife.

2 comentários:

  1. Fred, o tema que programamos para o Seminário, na manhã do domingo, em Frei Martinho, é: "A Construção da Felicidade", a partir das 09h00 da manhã.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Frederico Menezes,
    Estamos aguardando com muita alegria a sua visita a nossa pequena cidade, pois sabemos da importância e engrandecimento espiritual que uma palestra sua nos traz. Seja bem vindo, estamos em oração para que sua estada entre nós seja de muito sucesso.
    Abraços fraternos
    Fátima Matos/Equipe CEEAK-Frei Martinho-PB

    ResponderExcluir