Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 1 de março de 2013

GUARDA MUNICIPAL

Ontem tive a honra de proferir palestra na sede da guarda municipal de Recife, em comemoração aos 120 anos da instituição. Segundo o comandante da mesma, já havia sido realizada uma missa e um culto evangélico nos dias anteriores. O auditória recebeu um público muito bom e deu para perceber a alegria doa amigos espíritas que mantem, com grande dificuldade, um grupo de estudos no local. O tema foi a "saúde e felicidade ". Presentes, alem de componentes da corporação e ex-comandantes, alguns companheiros de centros espíritas, convidados ou que receberam a divulgação da palestra. Fui ouvido com extrema generosidade por todos, numa atmosfera de grande respeito e vibração espiritual. Minha gratidão à Guarda Municipal pela oportunidade e meus votos de mais anos servindo a coletividade recifense.

Um comentário:

  1. Que bom Fred eles devem ter ficado maravilhados
    com sua palestra, pois realmente vc é um anjo
    que Deus enviou para transmitir os ensinamentos
    contido no Evangelho somos felizes por ter vc
    conosco nós te amamos pode ter certeza disso.
    Um ótimo final de semana com muita paz e luz.
    Beijos no coração!!!

    Para reflexão!!!

    Assim eu vejo a vida

    A vida tem duas faces:
    Positiva e negativa
    O passado foi duro
    mas deixou o seu legado
    Saber viver é a grande sabedoria
    Que eu possa dignificar
    Minha condição de mulher,
    Aceitar suas limitações
    E me fazer pedra de segurança
    dos valores que vão desmoronando.
    Nasci em tempos rudes
    Aceitei contradições
    lutas e pedras
    como lições de vida
    e delas me sirvo
    Aprendi a viver.
    Cora Coralina

    ResponderExcluir