Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 25 de março de 2013

VOLTANDO

Como devem ter percebido, desde sexta feira que não postava em nosso espaço. A viagem ao Ceará ocorreu na sexta feira pela manhã e já à tarde fiz palestra em uma das sedes do "Paulo e Estevão" na Piedade.. À noite, estava no bairro da Água Fria, na outra sede do grupo. Sábado pela manhã iniciamos o seminário. E gostaria de ressaltar a organização qualificada do evento, além, claro, da atmosfera  energizada, do clima de grande vibração produzida pela receptividade do público. Foi um evento que contemplou cerca de setecentos participantes, segundo informação da coordenação, baseando-se na venda de ingressos.

O local onde ocorreu o seminário ( antiga Escola Técnica, na rua treze de maio) possuía boa estrutura e um auditório confortável e amplo. A nota distoante do local foi a questão de acessibilidade. O elevador estava desligado e não havia rampa para cadeirantes ( e tivemos um rapaz nessa situação em que foi preciso desce-lo e subi-lo com a ajuda de algumas pessoas ). Alem disso, uma senhora usando bengala, necessitou descer escadas pelos fatos citados acima e por não existir bateria de toilette na parte superior onde localiza-se o auditório. Fora isso, maravilhoso o ambiente. O evento foi, para mim e para o Marcel Mariano, orador da Bahia, meu amigão e querido irmão, além de grande conhecedor do espiritismo, um grande exito. E espero que para o público tenha sido tambem.

De parabéns a Arlane, o Olavo e toda a equipe extremamente simpática e eficiente. Com certeza, no próximo ano, a afluência do público será ainda maior. O evento completará dez anos e terá a presença do Alberto Almeida, do Severino Celestino e Marcel Mariano. Talvez eu tambem venha a participar. O convite já foi feito mas como será, pela primeira vez, no mes de agosto, talvez não dê. Já tenho compromisso, todos os anos, com alguns eventos em Estados vizinhos. Preciso checar as datas. Mas, como sempre, valeu muito e me sento honrado de ter sido convidado mais uma vez e por ter recebido tantas expressões de carinho dos amigos cearenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário