Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 20 de março de 2013

NA CASA DO CAMINHO

Hoje à noite estarei , mais uma vez, recebendo confrades que vem de outras cidades e Estados na Casa do Caminho, em Garapu, Cabo de Santo Agostinho. Quem está para aparecer por lá ( talvez seja esta noite ) é o meu querido amigo e apóstolo do Bem das Alagoas, Frei José, devotado frei franciscano em essencia que realiza obra social respeitável em Maceió. O coração encontra-se ansioso para rever o dileto amigo de divulgação do evangelho.

Um comentário:

  1. Bom dia Fred!!! Espero que o nosso Frei tenha
    estado ai na Casa do Caminho, este grande servo
    do Mestre Jesus, que todas as bençãos recaam
    sobre ele, porque não tenho nem palavras para me
    dirigir porque todos os adjetivos pra ele é
    pouco.Acho Fred, que ele deve ter comunicado
    o que aconteceu lá na instituição foi terrivel, só tomei conhecimento porque estava no oculista
    esperando a minha vez, quando peguei a Gazeta para da uma olhadinha e quando li a materia
    fiquei arrasada com o acontecido só Jesus na
    causa. Francamente que falta de respeito e de
    amor ao próximo porque o nosso Frei não merece
    passar uma situação dessa. Tenho certeza que
    Deus e os nossos irmãos superiores estão com ele
    e que lhe darão forças para que continue com este trabalho da Seara de amor e caridade,com
    este coração bondoso e acolhedor ajudando os
    nossos irmãos e levando a palavra do Evangelho
    de Jesus. Frei José pode ter certeza que nós
    Alagoanos, Pernambucanos e tantos outros Estados
    estamos contigo e te amamos de coração. Muitas
    Bençãos e proteção!!!!Deus Contigo!!!
    Fred,a minha tristeza é grande quando acontece
    uma tragedia desse tipo, porque ninguém está
    livre, ando muita nervosa e estou só na fé.
    Abraços!!! Muita luz!!!


    ResponderExcluir