Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

AGENDA

Esqueci novamente de colocar a agenda nas semanas anteriores. Bom, este final de semana continuo com as viagens, agora mais pertinho. Estarei em Campina Grande, realizando palestra e seminário a convite dos amigos do Centro Espírita Scheilla, comemorando mais uma data de existencia. Com certeza, terei a oportunidade de abraçar os muitos e queridos amigos daquela progressista cidade nordestina. No sábado, às 16 horas, palestra sobre "Eu e a Dor" e no domingo, pela manhã, seminário sobre o "O Ser Integral"

4 comentários:

  1. Caro Fred, gostaria, se possível, que colocasse no blog um resumo da palestra que vai proferir em CG com o tema "Eu e a Dor".

    abraços fraternos

    ResponderExcluir
  2. Fred, uma ótima viagem e um

    Bom final de semana!

    É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhadora, louca ou qualquer outra coisa, acredito que com Deus tudo é possível...

    Abraços!!! Uma ótima palestra!!! E que os amigos
    de Campina Grande possam aproveitar o máximo
    deste evento!!!! Muita luz e paz!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fred, obrigada pela luminosa mensagem que você passou em suas exposições deste fim de semana a todos que puderam comparecer ao 48º aniversário do Instituto Espírita de Evangelização Scheilla. Que você receba em dobro todo o amor e carinho que nos passa em Campina Grande! Forte e fraterno abraço!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por ter vindo Fred, gostei muito, o terceiro ano que acompanho suas palestras e seminários no Scheilla.
    Apesar de frequentar outras instituições espíritas, foi no Scheilla que mais me encontrei e pude sair de uma depressão que tinha, ainda não consegui superar todo este meu desânimo, mas um dia conseguirei!
    O fato mais curioso foi ter ido comprar os DVD's que você indicou e não ter mais o de depressão, acabei comprando um de Mediunidade e Obsessão na família no lugar, e ao colocá-lo para assistir hoje, em poucos minutos entendi o porque do DVD de depressão ter acabado na hora que cheguei para comprá-lo, o que comprei deu-me resposta mais clara acerca da minha necessidade hoje em dia.
    Arrependi-me de não ter ido lhe dar um abraço, mas deixo aqui um Forte Abraço virtual, sem a mesma intensidade.

    Forte Abraço!

    ResponderExcluir