Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 21 de maio de 2013

CAROL, A FILHA DE MEU AMIGO HERCULANO

Publiquei, hoje, à noite, comentário postado por Carol, filha de um inesquecível companheiro de jornada, Herculano Dias. Alem, claro, do contentamento de ler o que escreveu Carol, afirmando que seguiria, a partir de agora o blog, recordei o grande amigo. Quantas viagens em prol da divulgação do espiritismo fizemos juntos ! Natal, João Pessoa, Gravatá, Caruaru, Abreu e Lima...

Herculano retornou ao Grande Lar há pouco tempo. Deixou um mundo de saudades e um grande exemplo de amor à causa, de dedicação heróica. Muitos corações, beneficiados pelo seu carinho, ainda choram sua ausencia física. O sorriso característico, em que lábios se abriam e olhos se apertavam, retornou a minha mente com grande saudade. 

Amigo Herculano, espero que tenhas compaixão desse seu amigo aqui e ore  para que ele não pare em meio do caminho, face as minhas inúmeras deficiencias. Quando chegar por aí, se for possível, gostaria de abraçá- lo de imediato. E após abraçá-lo, lhe chamar como de hábito o fazia : "Alma, alma..."

Bem vinda, Carol. Esse espaço tambem é seu.

Um comentário:

  1. Fico feliz em saber que Carol buscou a você através desta ferramenta de divulgação. Quando comentamos com ela da existência do blog, ficou muito interessada. Quanto a nós, continuamos utilizando muitos de seus posts, para enriquecer nossas aulas, na Escola de Aprendizes do Evangelho, promovida por nossa Casa, o MEMIE de Abreu e Lima. Como falava o nosso amigo Herculano, que Jesus te ampare sempre, para que sigas firme em tua árdua sabemos, mas, bela tarefa! Grande abraço, Andre Couto

    ResponderExcluir