Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 14 de maio de 2013

QUE ALÍVIO !

Amigos, que alívio a resposta que voces deram à minha indagação sobre o "silencio" dos comentários...muito obrigado. Poderia ser que estivessem postando e, por algum problema no site, não estavam entrando as postagens. Fico feliz pelo que escreveram. Na verdade, nunca achei que teriam me deixado "só ". Jamais isso ocorriria. Apenas estava muito saaudoso dos comentários ricos e de grande contribuição ao espaço. Os amigos do Núcleo espirita Oscar Mendonça, assim como a Hilda, a Pâmela e outros que aqui postaram desde ontem, me encheram a alma de uma grande sensação de amizade, carinho, respeito, afeto, amor. Grato.

Quando lidamos com a disseminação da luz, sabemos a pressão contrária que é exercida. Estamos prontos para a batalha. Com tantos corações ao lado, amplia-se a força, o entusiasmo. Vamos prosseguir. Às vezes o tempo fica curto. A Pâmela colocou muito bem. São muitas as atividades e quando vejo, passo dois dias sem postar. Faço esforço para que todos os dias tenhamos temas novos abordados. Nem sempre dá. Prossigamos com nossa corrente. Já assistimos aos primeiros raios do amanhecer. Tímidos ainda, é verdade. Importante é que já podemos percebe-los. Nas leis mais humanas. Na presença das crianças precoces. Nas atitudes de amor que se multiplicam pelo mundo. Nas sociedades que se criam para amparar, iluminar, educar, socorrer. Vamos em frente.

4 comentários:

  1. Certamente o blog tem um público fiel e cativo.

    Ultimamente tenho pensado e refletido muito sobre os multi universos e as "pontes celeste" que interligam essas realidades da vida, nossa relação com essas outras dimensões, você poderia falar algo sobre este assunto?

    Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  2. Desde que descobri seu blog, há mais ou menos um ano e meio, fiz dele minha página principal e nunca deixei de ler nenhuma das postagens. Inclusive, reproduzindo algumas delas no blog do nosso CEEAK de Frei Martinho. É só a falta de habilidade em escrever que me deixa "silencioso", mas estou sempre conectado, nesta fonte de luz e paz.
    Um grande Abraço, Amigo!

    ResponderExcluir
  3. Estaremos comentando meu amigo, tuas postagens tempos ajudado e muito! Jesus te ampare sempre!

    ResponderExcluir
  4. Frederico ontem estávamos com nossa amiga Carolina Dias, filha do nosso irmão Herculano Dias, aquele mesmo que chama de ALMA, e que conheces bem, falávamos sobre seu blog, inclusive utilizamos uma de suas postagens, para maiores esclarecimentos sobre o tema, O tempo e o espaço no mundo espiritual, em uma de nossas aulas, na Escola de Aprendizes do Evagelho, trabalho este, promovido por nossa Casa o MEIMEI. estaremos sempre buscar, comentar teus ensinamentos, pois queremos aprender cada vez mais. Abraços fartemos e que Jesus te ampare sempre!

    ResponderExcluir