Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 12 de maio de 2013

QUE ESTRANHO !

Confesso que tenho achado estranho a ausencia de comentários dos nossos participantes. Que eu me recorde, nunca ficamos sem qualquer comentário na grande maioria de nossas abordagens. Já postei cerca de quatro novos assuntos nestes últimos dias e não chegou qualquer comentário. Será que não gostaram da abordagem? Será que não consegui ser claro ? Ou será que os temas não foram interessantes?

Sem dúvida que um blog é um espaço que criamos para expressar nosso pensamento, no entanto, o faço para voces. Verifico que os acesos continuam maravilhosos, em boa quantidade. Estou realmente intrigado com o silêncio "ensurdecedor" de voces. Será problema do blog? Aguardo alguma resposta. Parafraseando um ex-presidente do país: "Não me deixem só", rsrsrsr.

8 comentários:

  1. Boa tarde, Frederico! Os temas que o senhor aborda no blog são interessantíssimos (Cito por exemplo: "Corpos diferentes dos nossos em outros mundos")! Acredito que a falta de comentários decorre da correria do dia a dia. Sinto que o tempo está ficando acelerado... estranha sensação... me parece que o dia não tem mais 24h. Paz e luz!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Frederico.
    Não sei se foi coincidência, mas estava lembrando que tenho olhado os posts meio às pressas e sem comentar.
    Passo hoje determinada a deixar nem que fosse um "bom dia" nos comentários e dou de cara com este post.
    Gosto muito da sua abordagem da maior parte dos temas. Tentarei comentar mais.

    ResponderExcluir
  3. Querido Fred,

    seu Blog é um manancial de enegias boas e mensagens edificantes!
    Sua presença vive em meu coraçào.

    Sds.

    ResponderExcluir
  4. Olhe amigo jamais deixaremos vc sabe por que? Nós te amamos verdadeiramente assim como os
    textos que aqui são colocados nos deixando
    ensinamentos e aprendizados fabulosos.
    Nem pense que eu vou te deixar!!!rsrsrsrsrsrs.
    Abraços e muita luz!!!!

    PRA TI!!!!




    ~ Soneto 30 ~

    Quando à corte silente do pensar
    Eu convoco as lembranças do passado,
    Suspiro pelo que ontem fui buscar,
    Chorando o tempo já desperdiçado,

    Afogo olhar em lágrima, tão rara,
    Por amigos que a morte anoiteceu;
    Pranteio dor que o amor já superara,
    Deplorando o que desapareceu.

    Posso então lastimar o erro esquecido,
    E de tais penas recontar as sagas,
    Chorando o já chorado e já sofrido,

    Tornando a pagar contas todas pagas.
    Mas, amigo, se em ti penso um momento,
    Vão-se as perdas e acaba o sofrimento
    William Shakespeare




    ResponderExcluir
  5. Bom dia, caro irmão. Não se preocupe com o "silêncio ensurdecedor". É um comportamento comum no mundo virtual. Saiba, porém, que não estás só.
    Aproveitamos a oportunidade para comunicar que nosa Casa também mantém um blog e, vez por outra, inserimos textos seus, sempre informando o crédito. Grande abraço e que o Mestre Jesus o abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  6. Pois é amigo, jamais te deixaremos, pois muitas vezes estamos atribulados com o tempo e as vezes a própria net nos deixa na mão. Porém vejo em suas postagens um balsamo de amor e luz para nossas vida. Como já havia te dito antes sua mensagens é para mim um presente de DEUS, pois esclarece nossos corações e nossos anseios. Fico feliz em saber que estais sempre presente em nossas vidas. Mas ainda aguardo sua respostas sobre o que ocorrem com os espíritos abortados.Talvez sua indagação sobre o mesmo possa mais uma vez abrir as mentes fechadas, quem sabe o conhecimento do mesmo não nos ajude de alguma forma. Há , também estou na expectativa de você promover um novo evento, que nem aquele que você promoveu no ano passado. Na verdade estou ansiosa para muitas coisas, são muitos os conhecimentos que nos chega...Mas é isso nunca estará só...que Deus seja sua inspiração hoje, amanhã e sempre. de Sua amiga kika.Maceió.um forte abraço para te e para os seus. Há me dê noticias de nossa irmã que estava com Câncer. como ela se encontra hoje...

    ResponderExcluir
  7. bom dia meu amigo fred que a paz de Jesus esteja conosco,
    gostaria se possivel que o Senhor nos esclarecesse seu ponto de vista em relação a palestras pagas e que muitas vezes devido aos valores não atingem uma grande parte de nossa população por não ter condições de de comprar o ingresso. Paz e Luz

    ResponderExcluir
  8. Olá, Fred! :)
    Estarei acompanhando teu blog a partir de agora. O que não vão faltar são indagações, pode ter certeza! Vê se aparece! Você faz falta..

    Muita paz

    Beijos

    Carol Dias

    ResponderExcluir