Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 18 de junho de 2013

BELA NOTÍCIA DE NICE

Na área de comentários, fui surpeendido por uma postagem da minha amiga Nice, lembram dela ? Segundo ela, está de alta médica e breve pretende retornar de São Paulo para Pernambuco, se juntando novamente à sua família espiritual, onde tem muito trabalho pela frente. Venha logo, menina ! Não dá para conter a ansiedade de reve-la e ao Zé Caetano. Só aguardamos com muitas rosas espirituais. E vontade de comer os grãos de bico com bacalhau que só voces dois são capazes de fazer. A melhor notícia, guerreira da luz, foi o bom resultado do tratamento para o câncer. Isso deve encorajar outras pessoas, para que não desanimem jamais, não é mesmo ? Beijão.

Um comentário:

  1. Fred querido
    Certamente quero poder contar á todos sobre a luta que travei ,sobre a santa esperança que nunca me abandonou , sobre a certeza de que tudo daria certo.Mas especialmente sobre sempre ter me sentido amparada na luz da fé,na luz das orações de todos vocês e pelos irmãos de luz e amor.
    A serenidade se tornou minha companheira nos momentos difíceis.Como se alguém me pedisse para ter calma e confiar.Enfim,sei que ainda tenho outras batalhas pela frente.Terei que me habituar á novo estilo de vida,respeitar mais meu próprio corpo (esse companheiro de jornada carnal),enfim,mudar algumas coisas.Agradeço á Deus por essa oportunidade.
    Mas quanto ao bacalhau... Bem,sou eu quem faço esse prato.kkkkkk Ao seu amigo Zé,peça outro prato.Ele morre de ciúme.kkkkk
    Beijão.

    ResponderExcluir