Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

COMENTÁRIOS

Meus amigos, estou de volta após uma longa viagem de pregação. Este o motivo de só liberar os comentários nesta segunda feira. E fiquei encantado com os comentários. Ah, a Karinne me arrancou lágrimas ao recordar seus dez anos de idade, quando me conheceu como um jovem fazendo palestras no Ismael Gomes Braga. Karinne, minha querida, voce quase destroçou um coração que já se ressente, um pouco, da batalha. Faça isso não, rsrssrsrs! Olha, estou tentando trazer sua imagem mas não consegui ainda. Dá para me ajudar? Estou muito curioso e desejoso de reve-la. Seus comentários tem sido muito substanciosos. Parabens. Está dentro desse nível maravilhosos dos nossos comentaristas. Aguardo, tá?
Olha, quanto aos temas de Muitas Moradas na Casa do Pai e Mediunidade, já estão postados. Verifique as postagens anteriores.

Este final de semana foi extremamente produtivo pois vários alunos da faculdade de direito de Arapiraca participaram, junto a um grande número de pessoas, do nosso seminário: Reencarnação e Saúde. O local ficou lotado tanto no sábado como no domingo. E o momento das perguntas foi maravilhoso. Graças a Deus pudemos realizar mais esse contato com corações de várias cidades do entorno de Arapiraca, divulgando o pensamento espirita e o evangelho de Jesus. Valeu enfrentar aquele calor todo, aliviado pelo enorme carinho e grande fraternidade dos amigos de lá.

Um comentário:

  1. Fred desculpe não ter respondido antes, é que eu estou no meio de uma semana cheia, tumutuada por defesa de monografia, trabalho, família etc. Mais com relação a mim eu sempre fui gordinha, branca, de cabelos cacheados castanhos claros, participava da evagelização e do coral infantil, estudei e era amiga de sua sobrinha Barbara, sempre fui muito timída, me recordo que voçê uma vez fez uma reunião de pais e abordou que nossa sala estava exagendo no batom, pois nós levavamos para o Ismael só para beijar voçês, e em outra ocasião em que eu já deveria ter uns 14 anos encontrei voçê ao atravessar a linha do trem que ficava entre a rua em que eu morava e o Ismael, neste momento eu estava com minha mãe e te chamei de Fred e voçê me deixou com vergonha ao dizer que era para chamar de tio Fred, e ainda comentou com minha mãe "essas meninas só porque estão crescendo já esqueceram de que somos tios delas". Bem para facilitar eu morava na cohab no apartamento acima da irmã de Silvio, inclusive ainda que esporadicamente
    mantenho contato com ela.
    beijos e saúdades, bons tempos aqueles!!!!

    ResponderExcluir