Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 14 de novembro de 2010

EM JOÃO PESSOA

Voltei da bela capital da Paraíba, João Pessoa, cheio de energia, com as forças restauradas. O carinho de irmãos daquele Estado na festa em que os amigos comemoravam nossos 30 anos de atividades espiritistas e o meu aniversário - embora este seja depois de amahã, dia 16 e adoro receber votos de felicidade rsrsrsr - ampliou minha responsabilidade ante tantoa estimulos da amizade sincera. Meu muito obrigado aos amigos da capital e das várias cidades do interior paraibano, como de Souza, Itapororoca, Campina Grande e outras, particularmente, meu querido pai pelo oração, Sr. Araújo, o homem de bem quem tanto devo pelas expressões de afeto e de sustentação próprios do amor verdadeiro. A ele e sua companheira, Felícia,que tudo fizeram para uma noite inesquecível, meu votos de perene luz e grande paz.

Obrigado, amigos da Paraiba.

Amanhã, atualizo o blog, tá bom? boa noite

4 comentários:

  1. FIQUEI TRISTE, MUITO TRISTE DE NAO PODER TER IDO...MAS MEU PENSAMENTO FOI ATE LA. VOTOS DE FELICIDADE.
    ABRAÇO FRATERNO.

    ResponderExcluir
  2. Querido Fred e maravilhosa família,

    Que bom saber das amizades verdadeiras que desfrutas, não somente pelos depoimentos apresentados, sobremaneira, pelo brilhantismo do Mestre de Cerimonias, pela felicidade incontida de nosso Irmão Araújo, pelos olhares de felicidade espiritual de todos os presentes.
    Que beleza de banquete espiritual! Como é agradável nossas almas sedentas beber da valiosa "água" do Evangelho de Luz do Mestre Jesus.
    Com carinho
    Walter e Cidália

    ResponderExcluir
  3. Parabens pra vc...nesta data tão querida...que Jesus lhe abençoe e lhe dê longa vida! uma beijoka de felicidades querido amigo!

    ResponderExcluir
  4. FRED, GOSTARIA DE SABER SE EXISTE UMA MANEIRA DE ESTUDAR SOBRE AS DOENÇAS DO NOSSO CORPO, E O QUE O ESPIRITISMO DIZ, FUI CONVIDADA PARA FAZER UM TRABALHO ENVOLVENDO O TEMA E NÃO CONSIGO ENCONTRAR. APESAR DE JÁ SABER QUE QUANDO O CORPO ESTÁ DOENTE O PERISPÍRITO JÁ O ESTAVA POR ALGUM MOTIVO. DESDE JÁ AGRADEÇO,UM ABRAÇO A VC E FAMÍLIA.

    ResponderExcluir