Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

OBRIGADO

Quero agradecer, cheio de emoção e felicidade, as diversas expressões de carinho a me desejar parabens. Nesta data, Deus, em sua Misericórdia, me permitiu renascer a fim de corrigr caminhos, aprender novas lições, reencontrar tantos afetos e construir outros. Grato por voces serem este alimento que me nutre, esse sangue que corre em minhas veias, sangue de amor, sangue luminoso. Deus os abençoe, meus amigos.

8 comentários:

  1. Fred,
    Hoje é seu aniversário e nós, que tivemos a ventura de beber nesta fonte de amor, devemos agradecer a Deus por permitir que num mundo de tantas lágrimas e inquietações tenhamos entre nós pessoas como você. Que Deus te fortaleça nesta tua jornada! Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oxente, hoje é seu aniversário??!!!

    Parabéns!

    Paz, luz, saúde, felicidade, sucesso e muito Deus em sua vida. Certa vez ouvi um irmão espirititual dizendo: "Não faça o bem, porque o bem por si só, já o é. SEJA O BEM".

    É isso que te desejo: Seja sempre o bem.

    E eu queria pedir uma coisa...

    O que a Doutrina Espírita/ Os espíritos superiores pensam de sexo antes do casamento? A castidade é obrigatória? Nunca ouvi abordagem a respeito e gostaria que vc abordasse esse tema, já que vivemos em uma sociedade tão moderna.

    Obrigada e FELIZ NIVER DE NOVO!!!

    ResponderExcluir
  3. Fred, millll felicidadesssss!!!!!! Que Deus o conserve assim, sempre esta alma cheia de encanto e luz, que espalha por onde anda fraternidade e muito amor! Deus te abençoe! Assim como a toda sua família!
    Abraços,
    Yres-Natal

    ResponderExcluir
  4. Fred, não sou muito bom com palavras, mas os votos de parabéns são os mais fortes! Muita paz

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de poder dar aquele abraço no meu querido amigo, nesta data tão especial...
    Mas infelizmente não podendo estar neste momento dando aquele aperto afetuoso, eu mando vibrações de carinho e amor, cheeeios de saudades.
    Parabens...Felicidades porque vc merece.

    Beijo e aproveite o dia!

    ResponderExcluir
  6. Fred que Deus em seu infinito amor te proteja e ilumine em toda tua existencia, felicidades, luz,saúde e paz. obrigada por voçê existir para nos iluminar, e saiba que te conhecer foi primordial para formação do meu caracter e personalidade. beijos e saúdades.

    ResponderExcluir
  7. Fred que Deus em seu infinito amor continue a te guiar, parabéns felicidades, saúde e paz, para que voçê continue a nos ensinar e nos mostrar que é sempre possivel fazer mais em beneficio do outro. beijos e saúdades.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, amigo Fred, atrasado sim , esquecida nunca, que você seja hoje e sempre uma luz a nos iluminar, pois hoje, nesta data magnífica , que o PAI te concedeu , mais uma vida e que hoje comemora com grande alegria, continue assim meu irmão Fred, uma pessoa cheia de AMOR, PAZ, E MUITA ALEGRIA, que seu guia Espiritual possa te iluminar cada vez mas em sua caminhada e que o MESTRE JESUS SEJA SUA FONTE DE AMOR ,TE ILUMINANDO ,HOJE , E SEMPRE. Muita PAZ EM SEU CORAÇÃO.PARA SEMPRE Fred.

    ResponderExcluir