Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

AGENDA

Para não me esquecer de informar os próximos compromissos ( fui novamente cobrado carinhosamente neste final de semana o esquecimento de divulgar onde estarei proferindo palestra ), vou logo colocando neste início de semana. Aí vai: Sexta feira estarei falando para pais e educadores no colegio Ser e Crescer sobre o papel da escola e da família na educação. Será à noite. Perdoe-me o fato de não lembrar qual bairro do Recife fica o educandário. No Sábado, farei seminário no C. E. Lírio Ferreira à tarde, com o tema: Educar e auto educação - rumo à regeneração. No domingo,pela manhã, estarei na cidade de São Lourenço com o tema Jesus, Guia e Modelo da humanidade.

Na próxima semana, terça feira, dia 29, estarei proferindo conferencia de aniversário da Loja Maçônica Alvorada da Paz, localizada no Cabo de Santo Agostinho, sobre o tema: A Busca da Luz. A Alvorada da Paz está completando 71 anos de existencia e me honrou com o convite para participar como orador da noite. Na quarta feira, 29, falarei na Casa do Caminho, instituição a que sou vinculado. Na sexta feira, farei palestra de inauguração de um novo núcleo de trabalhos espiritas em Igarassu, região metropolitana de Recife. No sábado, 02 de junho, realizo seminário no José do Rego Barros, me parece que fica no barro, Recife. O tema será: Eu, voce e as crianças da nova era no mundo em transição. No domingo faço seminário no Missionários da Luz, Jardim Atlântico, Olinda, localizado na rua Catulo da Paixão Cearense. Será pela manhã, das 9 às 12 horas, com o tema : Ser Jovem e Ser Espirita. Mais tarde retorno para novas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário