Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

EM CAMPINA GRANDE

Sim, estarei em Campina Grande neste final de semana. Será no aniversário do "Scheilla". Na parte da tarde deste sábado, farei palestra com o tema : As aflições - desafio ao nosso crescimento. À noite, farei palestra na SEJA - SOCIEDADE ESPIRITA JOANNA DE ANGELLIS. No domingo, pela manhã, realizarei seminário promovido pelo "Scheilla", com o tema : Jesus -  Fonte de equlíbrio para nossas emoções.

Tenho certeza que será um final de semana de luz em nosso coração. O convívio com tantos amigos; o reencontro com corações queridos e a bela oportunidade de trocar experiencias à respeito dos temas citados deliniará, sem sombras de dúvidas, um final de semana proveitoso e, espero, inesquecível. Aguardo a todos no evento. Seria uma grande alegria ter a participação de caravanas de cidades da região da serra, como o nosso França e outros amigos das cidades próximas.

2 comentários:

  1. Fred

    Não tenho dúvida amigo que será, como todas as vezes que vens aqui ou melhor em qualquer lugar.Como diz nosso Amigo Manuel Maria somos os Fredinianos KKKKKKKKK.
    Nada de fanatismo, é resultado de um trabalho maravilhoso de divulgação da doutrina e uma conquista pessoal, pois tens essa característica de fazer amigos é assim que nos sentimos.

    Pensei que não iria participar do seminário domingo ,mas o plantão que ia tirar p colega não precisou mais.Sendo assim estarei lá se Deus quizer....

    Me perdoe ter que faze-lo essa pergunta ,parece meio infantil, coisa de quem nunca assistiu uma palestra emfim....Mas me emocionei muito com a estória do presidiário que contou domingo e fiquei curiosa pra saber se ele relatou com quem ficou o filhinho qd o mesmo foi preso.

    Fico refletindo como Jesus é misericordioso e seu Amor é poderoso....
    Aquela criança com palavras inocentes,mas carregada de amor com tamanho efeito a transformar um coração que matava sem piedade e chegar aquele pequenino mostrar-lhe o caminho que leva a reconhecer que está pagando pelo que fez sem revolta, com resignação.

    É por isso que bem apropriado dizer REENCARNAR é preciso. Grande compromisso tinha essa criança ao voltar pra ajudar aquele pai que o amava,com um sentimento tão profundo.


    Só vai saber do que estou falando é quem esteve no evento de domingo. Estou me justificando pra não pensarem que estou ficando louca,kkkkkkk pois não tem nada postado desse assunto.
    Lamento não ter sido filmado...por que foi muito bom mesmo...e geralmente gosto de comprar pra assistir depois.

    Querido que Jesus continue te iluminar com as luzes do Amor Divino...
    Muita paz e Bençãos p você e família.

    Abraçossssssss

    ResponderExcluir
  2. Fui ontem a sua palestra no SEJA, e foi excelente, me serviu muito Fred.

    ResponderExcluir