Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ACESSO AO BLOG - ATUALIZAÇÃO DO RANCKING POR PAÍSES

Consegui atualizar o rancking dos acessos por país. Essa é uma radiografia de como anda a aceitação do nosso espaço na rede. Há muito que não atualizava e o amigo Nery, da cidade do Cabo, me cobrou isto ontem à tarde. Vejam o que voces estão fazendo de bom com o blog pois, com certeza, os comentários que aqui postam contribuem para um interesse cada vez maior pelo site. Vamos ver os números:

1) Brasil   -   142. 437 vizualizações

2) EUA   -    6. 635

3) Portugal   -    1. 906

4) Alemanha   -   1. 778

5) Rússia   -   1. 338

6) Arábia Saudita   -   1.266

Esses são os seis países que nos honram com acessos acima de 1.000 vizualizações de nossas páginas. Destaco o crescimento da participação da Rússia e o grande crescimento da Alemanha. A Arábia Saudita continua como uma grata surpresa, mantendo-se entre os primeiros em número de acesso ao blog. Outros países tambem se fazem presentes, embora com acessos abaixo de mil, tais como França, Angola, Holanda e Canadá, todos abaixo de 250 vizualizações. Sou muito grato à estes pois se só tivéssemos um acesso, já ficaria feliz pois algum internauta havia se interessado pelo conteúdo que trazemos aqui. Sou grato a todos os amigos do Brasil ( natural a diferença de acessos do nosso país em relação aos demais ) e desses países que nos incentivam, dessa forma, a prosseguir com o trabalho. Abraços à todos. Prossigam conosco.

Um comentário:

  1. Será que um dia o KARDEC NA INTERNET chegará a ter esse alcance??
    Deixemos que Jesus decida...
    http://kardecnainternet.blogspot.com.br/2012/09/os-primeiros-3000-acessos.html

    ResponderExcluir