Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SEMPRE DE MALAS PRONTAS

Bom, retornei de compromissos na Paraíba e já mantenho as malas prontas para novas viagens. Neste final de semana vou aqui para pertinho de Recife, Caruaru, para uma série de palestras na capital do agreste. Na próxima semana, já estendo um pouco pois viajarei para Aracaju a fim de proferir palestras no Congresso Espirita de Sergipe, promovido pela Federação Espirita daquele Estado. Este ano ainda irei `a Coruripe, Arapiraca, Poços de Caldas, Minas, , interior do Rio Grande do Norte ( Parelhas e currais Novos), Petrolina e Belem do São Francisco, Bezerros e João Pessoa. Alem dessas viagens, tenho ainda várias palestras aqui em Recife e cidades vizinhaas, alem de palestras numa Universidade particular da região metropolitana. Preciso trabalhar, amigos. São muitas bençãos que o Senhor me fornece e muito pouco tenho ofertado. Sei, sei que tenho que cuidar da saúde e estou cuidando. Acho que no próximo ano em modero um pouco....rsrsrsr. Tenho alguns convites para Cuiabá, Feira de Santana, Piauí e Maranhão, alem de Salvador e uma possível ida de retorno á Minas Gerais. Prometo que vou ajustar tudo isso. Escrevo isso pelo fato de alguns amigos me chamarem a atenção sobre o estado de saúde. Tive uns probleminhas mas fiz um check up, quase tudo em ordem ( QUASE TUDO ).  Estou tomando medicamentos e tenho certeza estarei mais novo que cinco anos atrás. Duvidam ?...eu tambem.

3 comentários:

  1. Melhoras para vc, querido Fred! Que vc possa senti-se cada vez mais jovem, por que não?!

    ResponderExcluir
  2. Qdo for a Minas não esqueça de visitar o amigo simples porém majestoso em suas obras assistências - JOSÉ TADEU DA SILVA. Em 2013 estou me programando para realizar o sonho de conhecer este belo lugar onde exala um perfume peculiar do ambiente tão harmonioso segundo vc constatou em sua visita na Casadocaminho em Araxá.Muita Paz.

    ResponderExcluir
  3. Que Jesus lhe abençoe nessa jornada imensa que enfrentas. Temos a certeza do quanto e cansativo, mas, acreditamos, as compensações espirituais são riquissimas.

    Um grande abraço, meu amigo!

    ResponderExcluir