Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 14 de março de 2013

CIRURGIA

Amigos, nesta sexta feira, tudo farei para atualizar nosso blog. Amanhã estarei com minha esposa no hospital onde ela se submeterá a uma cirurgia de endometrioma e não sei se terei oportunidade de escrever algo para este nosso espaço de luz. Passem por aqui e deixem seus comentários sempre pertinentes. Se eu tiver uma "brecha", posto alguma coisa. Até mais.

4 comentários:

  1. Oi amigo, que Jesus abençõe a cirurgia da sua
    espôsa, pois tudo vai sair bem, e muito em breve
    ela voltará as atividades do cotidiano, porque
    Deus estará no comando, como também os nossos
    Irmãos Espirituais. Abraços e muita luz!!!! Beijos
    no coração!!! Saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. querido irmão! espero que tenha dado tudo certo na cirurgia da sua esposa,que os nossos irmãos de luz proteja sempre você e sua família,pois você é uma pessoa iluminada.e um espirito muito evoluído na caridade e humildade continue sempre assim e deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fred. Tudo certo com a cirurgia de Luciana? Espero que sim. Ficamos aqui, Giovanna, Lavínia, Laís e eu, na torcida e nas orações para que tudo transcorra bem. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Jesus a abençoe. Estamos na vibração pela recuperação de sua companheira, amigo. Minha noiva fez duas cirurgias de endometriose (não sei se é esse o problema de sua senhora). Os médicos diziam que pela medicina da Terra não há cura. Pela graça do Senhor, hoje, ela está curada. Hosanas ao Senhor!

    ResponderExcluir