Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

FESTA DA ALMA

Como postei aqui, ontem foi feita a gravação do novo dvd, uma abordagem sobre o Céu e o Inferno, a visão espírita sobre o tema. Casa lotada, clima de profundo interesse demonstrado por todos os presentes. Uma verdadeira festa da alma. Dava para ver nos olhos da equipe da Casa do Caminho aquele fulgor, aquele brilho de entusiasmo e alegria, de certeza de mais essa contribuição pela divulgação do pensamento espírita será caracterizada pelo êxito. Temos  o desejo ardente que a análise que fizemos da questão sobre a justiça de Deus nesta palavra venha a atender a sede que as pessoas tem de compreender como essa justiça funciona, sempre guiada pela misericórdia suprema.

Breve, voces que participam de nosso blog poderão conhecer este novo trabalho. Esperamos a conclusão da edição e a análise de sua qualidade em termos de imagem e som. Se possível, divulguem essa nova empreitada. Mais que nunca, esta é a hora de por ao alcance de todos o farto conteúdo espírita, anunciando a perfeição das Leis de Deus e os objetivos traçados pelo comando do universo para todas as almas. Vamos continuar trabalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário