Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 18 de agosto de 2013

NESTA SEXTA FEIRA

Lembram do nosso projeto: "O mesmo Pai, o mesmo Filho, o mesmo Amor: o que podemos fazer juntos"? Pois bem, nesta sexta feira, dia 23, retornaremos a ele, com palestras realizadas por mim, pelo pastor da igreja Batista da Cohab do Cabo de Santo Agostinho, Erivaldo Alves e pelo Frei Tito Figueiroa,  indicado pelo Arcebispo de Olinda e Recife, D. Fernando Saburido, e presidente do comitê para assuntos ecumênicos e diálogos interreligiosos do Estado de Pernambuco. O encontro, para nós de grande significado, ocorrerá às 19 horas, na Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho. esperamos a presença de um bom número de assistentes. Os amigos espíritas devem se fazer presente tambem em bom número pois a doutrina lida maravilhosamente bem com as demais religiões e com a união entre estas. O tema central é: Amamo-nos pois Ele nos ama. Aguardamos voces.

Um comentário:

  1. Que bom amigo, este encontro vai ser divino, que jesus esteja sempre te iluminando, e que + uma
    semana recomeça e que ela traga muita paz, luz
    harmonia em seu coração. Abraços!!! Beijos!!!!

    Para refletirmos!!!Tocou demais!!! Amei!!!

    ECOS D'ALMA

    Oh! madrugada de ilusões, santíssima,
    Sombra perdida lá do meu Passado,
    Vinde entornar a clâmide puríssima
    Da luz que fulge no ideal sagrado!

    Longe das tristes noites tumulares
    Quem me dera viver entre quimeras,
    Por entre o resplendor das Primaveras
    Oh! madrugada azul dos meus sonhares.

    Mas quando vibrar a última balada
    Da tarde e se calar a passarada
    Na bruma sepulcral que o céu embaça

    Quem me dera morrer então risonha
    Fitando a nebulosa do meu sonho
    E a Via-Látea da Ilusão que passa!
    Augusto dos Anjos

    ResponderExcluir