Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

AGENDA

Amanhã, à noite, estarei na Associação Espírita União e Fraternidade, localizada na primeira rua à direita, após a beira canal da barão de Souza Leão, em Boa Viagem. Na quarta feira, farei a palestra na Casa do Caminho, em Garapu, Cabo de Santo Agostinho., 20 horas. Na quinta feira, 20 horas, proferirei palestra em Recife, no Centro Espírita Bom Samaritano. Sábado irei aos trabalhos de Goiana, no Nacca pela tarde e à noite, proferirei palestra na fraternidade Espírita irmão Lázaro, me parece que em bairro pertencente ao município de Jaboatão dos Guararapes. No domingo falarei na cidade de Nazaré, agreste pernambucano.

2 comentários:

  1. gostaria que vc enviasse o endereço do centro Bom Samaritano, caso vc tenha, pois lhe admiro muito, és um excelente expositor.

    Catarina Leite

    ResponderExcluir
  2. Aprendo lindas lições de amor e fraternidade nas exposições, te admiro muito, que sua caminhada seja longa nos ensinamentos de Cristo. Um abraço Fraterno
    Te encontro no Bom Samaritano, na quinta. Para mais um ensinamento.

    ResponderExcluir