Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

NESTA SEXTA FEIRA, NA ASSEUF

A mediunidade possui nuances e angulações que nem imaginamos. Por isso mesmo, é um tema complexo, capaz de despertar estímulos aos sentimentos e na inteligencia extraordinários. Para o estudioso das coisas espirituais, a questão mediúnica, os fatores que propiciam a comunicação entre as duas dimensões - a física e a espiritual - merece permanente reciclagem No que tange a qualquer aspecto da vida, o engessamento, a paralisia nos conhecimentos já supostamente adquiridos, é um perigo. E no que se refere a mediunidade, mais ainda.

Por esse motivo, estamos realizando esse pequeno curso sobre a mediunidade na sede da Asseuf, em Boa Viagem, às sextas feiras ( são tres: começamos semana passada, teremos amanhã e concluiremos na próxima semana, sempre 19: 30 hs ). Com a presença de companheiros de algumas casas espíritas da região, temos tido a oportunidade de refletir sobre o tema, com bela participação de todos. Semana passada fizemos uma digressão histórica pelas civilizações do passado quanto às grandes verdades da alma; esta sexta feira falarei sobre o pensamento e o corpo espiritual quanto sua importância junto a mediunidade e, na última abordagem, trataremos das diversas faculdades mediúnicas. Quem não pode vir semana passada, pode vir agora. É gratuita a participação. É só chegar e fazer parte de nosso estudo. 

Para quem ainda não leu postagens mais antigas nas quais informei o endereço da casa, aí vai: Rua Eládio Ramos, primeira rua à direita após a beira canal, vindo pela rua Barão de Souza Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário