Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

CHICO XAVIER: O ABORTO COMO AFRONTA ÀS LEIS NATURAIS DA VIDA

No livro, Lições de Sabedoria, da FE editora, numa entrevista ao jornalista da obra, Chico Xavier teve a oportunidade de se pronunciar mais uma vez sobre o aborto. A palavra abalizada do grande médium será sempre bem vinda em nosso trabalho, sobretudo no que diz respeito à temas dessa natureza.

"...Consideramos obra de benemerência social o trabalho que se possa efetuar para conhecimentos dos senhores legisladores e outras autoridades, tanto quanto informação às mulheres, para que colaborem a fim de que a legalização do aborto no Brasil ou em qualquer outro país do mundo seja frustrada, em benefício da maternidade e em louvor da criança. O serviço dessa natureza, a nosso ver, deve ser realizado com seriedade e respeito, porque ele, de qualquer modo, na hipótese da legalização referida, na nossa opinião, não sofrerá alterações quaisquer, porquanto, além do aborto delituoso ser medida INACEITÁVEL PARA O CAMPO DE ATIVIDADES ESPIRITAS-CRISTÃS, é, acima de tudo, UMA AFRONTA ÀS LEIS NATURAIS DA VIDA". -Chico Xavier.

Esse depoimento do Chico foi em outubro de 1983 e encontra-se no livro Lições de Sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário