Estarei viajando para a capital do Rio Grande do Norte amanhã pela manhã. Retorno no domingo à tarde. Talvez eu venha a escrever alguma coisa. Caso contrário, volto ao nosso contato na segunda feira. Abraços e fiquem cheio de luz e paz neste final de semana.
Boa noite,
ResponderExcluirFred, me sinto íntima depois de tanto tempo assistindo palestras suas, (rsrs).Ameeeeeeeei sua palestra aqui em Natal/RN( Chico Xaviar - Entrenat), você como sempre, nos encanta a cada palestra!! Também adorei saber que tem um blog, assim podemos ficar cada vez mais perto e acompanhar um pouco de sua rotina. Um abraço forte e muita luz para você e toda a sua família. E até o Congresso Espírita de Natal.
Oi Frederico!! tive o privilégio de ouvir a sua palestra em Natal e, como sempre, você foi brilhante. Sabe . . . ouvir voce falar sobre Chico e sobre a sua mediunidade que tanto consolo trouxe a muitas mães, me fez sentir uma certa tristeza. Sou uma dessas muitas mães que tiveram que passar por essa provação tão dificil de separar-se fisicamente de um filho (meu filho desencarnou há 3 anos, aos 17 anos, em razao de um acidente automobolístico)e fico imaginando que se Chico ainda fosse vivo talvez eu pudesse também ter o consolo de receber uma carta. Sei que tudo ocorre no momento certo e que tudo depende de muitos fatores, entre eles o merecimento. Mas seria bom se tivéssemos mais "chicos" entre nós. Fica aqui o desabafo! Mais uma vez, parabens pela excelente palestra. Sofia
ResponderExcluirEu estava no Entrenat - sou trabalhadora da recepçao. Sua presença foi marcante como sempre é aqui em Natal - conte-nos sua impressão do encontro. Abraços de Eleonora.
ResponderExcluirEsperando por vc em Maceió com muita saudade!!
ResponderExcluirLetícia
Fred, poderias falar sobre crianças autistas e/ou com sindrome de down, contudo, sem diagnostico preciso da medicina.
ResponderExcluirTenho conhecidos que adotaram uma criança com caracteristicas semelhantes, mas, por vezes se questionam se não é uma "culpa" passada. No caso em si, na minha simples observação acho de uma generosidade grande adotar, amar e cuidar de forma tal que gera mis um exemplo de missão aos que acompanham o caso. No final: que importa? o que vale é o amor e tudo que se aprende e apreende com tal experiencia, certo, querido e saudoso amigo!! Aguardo, se possivel, tua resposta.
Beijo neste coração imenso! Da sempre amiga Fa Rabelo.