Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

AGENDA

Neste final de semana estarei na bela capital paraibana. Será no SEMILUZ, promovido pelo Missionários da Luz, no bairro do Cristo. No sábado à tarde realizaremos seminário sobre mediunidade e saúde com Jesus, que se estenderá à manhã do domingo. Conto as horas para o contato com os queridos irmãos de João Passoa.

Um comentário:

  1. Frederico. Bom Dia.
    É sempre bom para todos que frequentam o blog, assim como eu, ter acesso aos teus encontros (seminários, congressos, etc). Se possível, gostaria de pedir que vc coloque à nossa disposição a agenda de agosto e setembro. Assim, podemos nos programar melhor para ir até vc. Seria muito bom se pudéssemos ter acesso a agenda de uns 2 meses para frente, pois às vezes estamos perto de ti e não sabemos ou não daria tempo de nos programar para participar desses encontros, o que não impediria de, a cada seminário que se aproximasse, fosse detalhando, como este da Paraíba.
    Desde já, agradeço de coração.
    Abraços com afeto.

    ResponderExcluir