Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

AVALIAÇÃO DE TRABALHOS MEDIÚNICOS

Vim agora de uma avaliação das atividades referentes à desobsessão de nossa Casa do Caminho. Alem do que nós, os que estamos na carne, abordamos ( e com muito proveito ), ainda tivemos a oportunidade de ouvir um dos nossos orientadores, o espirito Djalma Montenegro de Farias, que foi, nas décadas de quarenta e cinquenta do século passado, grande e dedicado trabalhador da causa espirita em Pernambuco. Experiente no tocante aos trabalhos da mediunidade, esse amigo nos brindou com observações iluminativas encantadoras, inclusive, falando à respeito da integração de diversos núcleos de trabalhos desobsessivos em todo o país. Narrou fatos pertinentes  organização desses trabalhos pelo Brasil, incentivando a equipe no tocante às dificuldades que o grupo vem enfrentando. Saímos felizes desse diálogo cheio de entendimento, de esclarecimento concernente aos trabalhos. Só gratidão à previdencia do mundo maior relacionada aos limites que as nossas imperfeições proporcionam. A generosidade não tem demarcação nessas almas instrutoras.

Um comentário:

  1. bom dia fred. excelente tema abordado pelo amigo
    Djalma Montenegro tenho certeza que nos trouxe informações que irá nos ajudar muito.
    Espiritos nos tem trazido informaçãoes muito importante e nós espíritas temos que evoluir colocando em pratica estes conhecimentos.
    Recentemente em vitoria de santo antão assisti uma palestra de Edna Santos em certo trecho da palestra ela nos falou sobre bloqueio de mensagens que muitos por não aceitar muitas informações novas bloqueiam.
    Então que possamos por em pratica novos conhecimentos trazidos pelo nosso irmão Djalma Montenegro e de outros espíritos que estão constantemente trabalhando para a evolução.
    muita paz.

    ResponderExcluir