Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 10 de novembro de 2012

A RELIGIÃO CÓSMICA

Indiscutível que estamos vivendo a grande transição. A gama de novas informações provenientes das ciencias e as convulsões de cunho social, alem das circunstâncias de alterações geográficas do planeta, apontam, nitidamente, nessa direção. As comunicações persistentes do mundo espiritual conclamando o ser humano à busca da renovação moral acentua a hora delicada e especial que vivenciamos na atualidade.

Nas altas esferas não se cogita o desaparecimento dos homens do mundo e sim, sua adesão, em breve, à religião cósmica, a religião natural, a religião do amor. Conforme assertiva de Emmanuel por intermédio do Chico Xavier, confirmando mensagens dos espiritos da legião do espirito Verdade, como Arago, Fenelon e outros, assistimos ao desaparecimento de toda uma geração, ou seja, de um nível de geração, mais atrasada, e o surgimento de outra, formada por almas mais maduras e com maior quociente de iluminação interior. "São chegados os tempos".

Nada a temer das forças convulsionadas da natureza. As energias telúricas que modificam a geografia planetária trabalham, em verdade, para que se concretize a implantação da nova civilização. O fator moral é muito maios poderoso e decisivo para a mudança do que os movimentos catastróficos que venhamos a assistir na atualidade. Deus está no leme. Um ciclo específico de condição moral se encerra, outro desponta, assim como o dia sucede, naturalmente, à noite. Tudo prosseguirá, dentro de um planejamento mais elevado idealizado pelas potestades misericordiosas e sábias que regem nossos destinos.

Este é o alvorecer da religiosidade por excelência, da espiritualidade vivida.  Um parto de beleza ímpar. No corpo ciclópico da natureza, verifiquemos as forças amigas que nutrem a seiva da existencia. Nada a temer, repito. Enxerguemos os elementos positivos que ensementam a gleba preparada. Verifiquemos os planos do alto que promove o reencarne em massa de espiritos de grande qualidade moral nos dias de hoje e só isso nos dirá que a vida prosseguirá triunfante no planeta. As dores coletivas que sempre existiram oriundas do carma da população, poderá intensificar um pouco mais sua ação. Nada, porem, fora da curva de observação no tocante ao movimento da Terra O futuro nos pertence..

Nenhum comentário:

Postar um comentário