Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

AGRADECIMENTO

Agradeço aqui os votos de felicidade que o pessoal tem enviado em mais esta data de aniversário. São comentários e telefonemas que me chegam como grande incentivo, estímulo para crescer e prosseguir. A postagem abaixo, inclusive, nasceu desta data. Obrigado, amigos. Deus lhes abençoe por tanto carinho.

4 comentários:

  1. Olá, Frederico! Felicidades em sua caminhada; além de muita força e saúde para continuar a jornada. Que a luz da Sublime Consciência o acompanhe!

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário, Fred.
    Que a luz do Mais Alto continue lhe inspirando e motivando a seguir em frente com seu trabalho na disseminação do conhecimento espírita.
    Um fraterno abraço das águas de Maceió!!
    E parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, o grande presente, em seu aniversário, quem recebemos somos todos nós, que temos a oportunidade encantadora de participar de seu convívio.

    Muita paz, meu querido irmão Fred!

    ResponderExcluir
  4. QUERIDO IRMÃO....AMIGO DE FÉ ...COMPANHEIRO DE TANTAS JORNADAS, FRED!
    É COM MUITA ALEGRIA QUE TE AGUARDAMOS AMANHÃ NO JUCE (RIO DOCE), E APROVEITO A DATA PARA DECLARAR O NOSSO IMENSO CARINHO POR VOCÊ.
    QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO SEU CAMINHO NESSA MISSÃO DE DIVULGAR ESTA MARAVILHOSA DOUTRINA, SEMPRE COM ALEGRIA E SIMPLICIDADE.
    SÃO OS SINCEROS DESEJOS DE VERA/ANDRÉ/JANA/LARA/FLÁVIA E JOAQUIM

    ResponderExcluir