Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

AUSENCIA

Meus amigos, estive ausente em função de compromissos com a saúde. O tempo ficou escasso pois submeti-me a um demorado exame que me tomou horas e horas. Nada demais. A saúde está bem e pronto para continuar a jornada. liberei comentários que estavam acumulados. Quando certas coisas acontecem, servem para nos lembrar que não estamos mais no início da encarnação....rsrsrsr. Amanhã escreverei mais. 

3 comentários:

  1. Bom dia amigo: Que Jesus te ampare neste momento e com toda a certeza a sua saúde sempre será recuperada, pois "Cinema é melhor pra saúde do que pipoca!Conversa é melhor do que piada.Exercício é melhor do que cirurgia.Humor é melhor do que rancor.Amigos são melhores do que gente influente.Economia é melhor do que dívida.Pergunta é melhor do que dúvida.
    Sonhar é melhor do que NADA! Luís Fernando Veríssimo" Como temos a certeza de que FRED é sinônimo de AMOR, o amor sempre será o seu caminho. afinal é quase chegada a hora de apagar as velinhas e queremos dividir o bolo do amor com você. Saúde, paz, amor, é tudo que posso pedir a Deus para você, pois o resto tenho a certeza que és capaz de adquirir.
    Um grande abraço e faço aquela pergunta: Qual o local da festa de aniversário? Quero estar lá, certo!!!!!.

    ResponderExcluir
  2. AO MEU QUERIDO IRMÃO FRED.
    Estou um pouco distante na questão de moradia, trabalho,estudos,mas sempre estarei perto da Casa que me acolheu, do amigo que me esinou muito e continua a ensinar,foi exatamente no seu anverssario há uns 5 6 anos que estive pela primeira vez na Casa do Caminho, a convite de NIce Albano,inesquecivél... a voce meu querido amigo OBRIGADO!
    Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída
    Mahatma Gandhi

    ResponderExcluir
  3. Estimo melhoras para o senhor e muita saúde!
    Paz e luz!

    ResponderExcluir