Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

CRESCIMENTO DO BLOG

Confesso que houve ocasiões em que pensei em encerrar as atividades do nosso blog. As dificuldades do dia a dia, os compromissos diversos, enfim, o desejo de não ficar sem atualizar o espaço, exatamente em respeito a essa atenção que voces dão a ele. Bom, prosseguimos. Desejamos fazer do blog um instrumento leve, abordando primordialmente temas espirituais, associando-os à vida cotidiana. de vez em quando, enveredamos pelos caminhos dea cultura, com poemas e crônicas. Enfim, a ânsia é que seja instrutivo e prazeroso para quem nos visite. E, se não me engano, já caminhamos para cerca de quatro anos de existencia ( vou conferir a data ).

O blog vem tendo um aumento paulatino em seu número de frequentadores. Temos acompanhado. Até nos que colocam seu perfil em nosso painel vem aumentando. Estamos caminhando para 900 os amigos no painel. Minha gratidão à todos. Sei da importância desse espaço para divulgar a imortalidade e a realidade do espírito. Vou prosseguir. Voces me dão uma extraordinária força. Todos. Dos que mais postam aqui, como nossa querida Hilda, de Alagoas, aos que só de vez em quando o fazem, bem como aqueles que nunca comentam mas que sei, pelos acessos efetuados, nos honram com suas eventuais passadas pelo blog.

Não desejo ser unanimidade. Essa não existe. Nem Jesus a possui, não é mesmo?. Alem disso, sabemos que estamos todos à caminho. Posso emitir alguma opinião equivocada ou postar algo que os amigos discordem. Natural e, até, positivo que ocorra. Agora, o objetivo é sempre o mesmo: difundir a grande luz, com a alegria, responsabilidade, amor à causa. Com sinceridade. E o máximo que pudermos, com elevação. Obrigado à todos.

Um comentário:

  1. Amigo Fred.
    Estamos juntos, esse seu trabalho é magnífico diante dos encarnados e por demais necessário para za multidão de espíritos desencarnados, Vamos a Luta para frente e para o alto, como nos diz a Mentora Joana de Angelis.
    Nós da Cidade de Esperança estaremos ao seu dispor em todas horas.
    Abraços do teu Irmão Menor.
    Pedro Paulo

    ResponderExcluir