Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

AGENDA

Logo mais, 19:30, estarei encerrando o seminário sobre mediunidade, que estou  realizando na sede da Asseuf, na rua Eládio Ramos, Boa Viagem. Amanhã, na parte da tarde, estarei participando, ao lado da minha amiga Rosemary Kiss, de seminário no Centro Espírita Humberto de Campos, no bairro do Coqueiral. Previsto um grande público pois, segundo informações, caravanas de Caruaru, Bezerros, Passira e Gravatá, todas do interior de Pernambuco, estariam programadas para se fazer presente. O tema do seminário é sobre "Família e seus conflitos: como lidar com eles"? O evento é gratuito. No domingo, dia das mães, estarei livre, ao lado da família, saboreando a data. Parabéns a todas as mães, as que já estão no mundo espiritual, as atuais e as que serão. Deus as abençoe.

Um comentário:

  1. Obgada Frederico! Apesar de eu não ser mãe, mas tenho uma mãe maravilhosa e agradeço por ela, e nós gostamos bastante do seminário sobre a mediunidade. Grande abraço!! =D

    ResponderExcluir