Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

DIREITOS HUMANOS E À VIDA

Volto ao problema do documento do governo que tenta,novamente,legalizar o aborto no Brasil.A polêmica sobre a peça governamental intitulada de "direitos humanos" está armada e começa a pegar fogo mas ninguem contrário ao aborto está se manifestando.Os seguimentos religioisos que teoricamente são contra qualquer tipo de assassinato não se pronunciam.No final,corremos o risco de se modificar esse núcleo de ideias perniciosas que é o documento mas se aprova o aborto.\A sua legalização está sorrateiramente posta ali.O governo,havemos de convir,é persistente.

Não entendo que as religiões,com tal poder de pressão,não se mobilizem com firmeza para desgastar tal idéia.Sei que uma das táticas utilizadas pelos que primam pelas idéias que consideram "progressistas"é rotular quem não concorda com elas de "direitista" e conservador.Isso não me preocupa pois não dou qualquer valoraos rótulos,muito menos os de natureza politica.Tenho,sim,que consultar minha consciência.Por que ser progressista é apoiar crimes ou idéias que violem o direito à vida?

A filosofia da vida vai demonstrar que há consequencias amargas sempre que se violenta a vida.Como defender direitos humanos se não os respeito em seu nascedouro?

Creio que precisamos acordar.Por que tentar implantar idéias(agora me refiro à outras questões do documento governamental)que não deram certo em lugar nenhum do mundo?Muitas das concepções,envoltas em pomposos nomes,foram usadas no extinto bloco comunista do leste europeu e este ruiu,revelando as entranhas de crimes terríveis que foram perpetrados por um regime cheio de "conselhos revolucionários","conselhos de direitos humanos",que serviam apenas pelo ângulo da ideologia dominante.

Continuo na batalha contra a sorrateira intenção de se autorizar,oficialmente,a matança de fetos pois,segundo o petismo,a mulher tem direito ao seu corpo,numa visão simplista do problema.

Aguardo cvontatos e posicionamentos de quem defende o direito à vida com convicção.

2 comentários:

  1. Estas pessoas que defendem tanto este abominável direito de matança, não param pra pensar que eles poderiam ter tido a sua vida ceifada quando feto, porém as mães deles permitiram que eles aqui se fizessem presentes.Agora perguntemos à eles: Vocês estão desgostosos porque a mãe de vocês permitiu que nascessem?

    ResponderExcluir