Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ESTÁ VALENDO A PRESSÃO

A bela notícia dessa sexta-feira foi a de que o governo tambem vai recuar quanto a questão do aborto no seu decreto referente aos direitos humanos. Depois do recuo quanto aos militares, agora reconhece que errou. É bom deixar claro que recuou não porque não deseja mais a legalização do aborto mas por que a pressão social foi muito forte. E político, em ano de eleição não gosta de mexer em vespeiro. Pena que os espíritas não participaram dessa pressão como deveriam. Deixa pra lá.cada um sabe o que está fazendo com os ideais.

Devemos permanecer vigilantes. Foi mais uma vitória contra o massacre de bebês no ventre sagrado da mulher. Nada impede, porem, que não se volte à tona, mais adiante, a tentativa da legalização. Principalmente se a candidata do governo vencer as eleições. Essa é a verdade. Estejamos atentos, sobretudo os cristãos das variadas escolas pois,caso contrário, como poderemos assumir uma tribuna ou um púlpito e defender a vida ou falar contra o aborto, após ter escolhido um candidato que sabíamos, de antemão, ser favorável a sua legalização?

Nenhum comentário:

Postar um comentário